Revisão de textos preço


Vamos falar a verdade: poucas coisas são mais chatas do que ter que ficar revisando um texto que nós escrevemos. Não só pelo trabalho que é revisar um texto, por si só, mas porque nós já lemos aquilo! E poucas pessoas gostam de ler uma mesma coisa duas vezes…a não ser que estejamos falando de obras de arte como Shakespeare ou Machado de Assis.

Como esse provavelmente não é o caso, apresentamos a você um texto com todos os detalhes sobre revisão de textos. Se você tem sua monografia pronto e não quer ter que ler aquelas centenas de páginas várias vezes seguidas, saiba que nós temos a solução, e ela se chama Studybay.

Revisão de textos preço por página

O trabalho de revisão de texto tem estado em alta nos últimos anos. Com a proliferação dos serviços de freelance por internet, revisores de todos os países e idiomas têm hoje um jeito fácil de se conectar com seus clientes, e um dos mercados onde isso fica mais evidente é justamente no cenário estudantil e acadêmico. O Studybay é confiável e você pode ter certeza que lá irá encontrar um profissional adequado para seu trabalho.

A revisão de textos preço normal costuma ser cobrada por página, e geralmente acaba tendo termos e padrões bastante obscuros, com as grandes empresas de tradução sabendo se aproveitar dos clientes para conseguir cobrar preços exorbitante sobre seus serviços. No caso do Studybay, porém, isso é completamente diferente, já que você negocia direto com o revisor que escolher. Ou seja, você não terá mais uma empresa que precisa gerar muito lucro como intermediária. E o melhor: o próprio revisor prefere muito mais este modelo de trabalho, já que você paga tudo direto para ele.

Avaliando o preço de revisão de textos

Por se tratar de um site de registro aberto, com profissionais de todos os lados, existe de tudo no Studybay. É claro que todos passam por um rígido controle de conhecimentos e habilidades, disso não há dúvida. Mas no que diz respeito a preços, você pode encontrar desde os mais caros até os mais baratos. E não há problema nenhum nisso, já que geralmente o preço reflete a complexidade do trabalho a ser feito, bem como a qualidade esperada sobre a entrega que deverá ser feita pelo provedor de serviços.

De qualquer forma, aí vão algumas dicas básicas sobre como você pode avaliar da forma certa o preço da revisão:

  • Procure revisores iniciantes para trabalhos fáceis: O Studybay pode servir como uma espécie de escola trabalho, onde os escritores e revisores aprendem enquanto trabalham. Por isso, muitos deles estão dispostos a pegar trabalhos por preços reduzidos de forma a adquirir mais experiência.
  • Decida qual modelo de cobrança é mais interessante para você: Alguns revisores trabalham com valores por página, outros por palavras e outros, ainda, por lauda. Fique esperto com relação a isso.
  • Não se importe de pagar mais para adquirir uma boa qualidade: Às vezes, o barato sai caro. Se você quer a revisão de uma tese de doutorado, por exemplo, melhor não economizar tanto assim.
Autora: Sofia Barros Cunha
Editor do Site em comprartcc.com.br